[DVD] Super Pacotão de Vetores + de 5.000 Arquivos Grátis

Um belo pacote excepcional para designers e desenvolvedores que sempre estão em busca de valiosos vetores e artes editáveis no dia a dia. Hoje irei líberar um DVD de vetores editáveis que contem mais de 5.000 mil vetores em arquivos SVG, AI, EPS, JPEG E .CDR para download gratuitamente nesta postagem. Espero que gostem e ajude nos trabalhos.

Sabemos que a maioria a licença Creative Commons – Non Commercial. Então significa que você não pode utilizar para nenhuns fins lucrativos e sim para convites de aniversário, decorações de seu quarto, estúdios e etc... Desde que não vende a arte, sendo assim pode utilizar para o que quiser.

DVD - Exclusivo Vector

Muitos já me conhecem e sabe como gosto de compartilhar e sempre que possível estou aqui liberando mais e mais arquivos. Em nosso grupo de CorelDraw no Facebook, nossa amiga Daiane Oliveira nos ajudou com diversos arquivos em CorelDRAW que nos fez disponibilizar um belo pacote, um “DVD” de vetores para vocês.

Como podem ver a imagem reunimos alguns dos melhores vetores editáveis encontrando vetores como; “Abstratos, Alimentos, Animais, Backgrounds, Cartões de visita, Carros, Cartoons, Bebidas, Esporte, Florais, Convites, Decalls, ícones, Frutas, Vetores abstratos, Vetores florais, Clip-art, Clipart, Vector Graphics”. Que só encontra aqui no Arte no Corel um DVD como este para baixar gratuitamente.

Espero que gostem e ajude ao máximo em suas personalizações. Aconselho a utilizarem o programa CorelDRAW X6 o mais atual, para que possa abrir todos os arquivos disponível neste DVD.    

Agradeço a todos do grupo ARTE NO COREL pela força e a participação que vem crescendo a cada dia com compartilhamentos, participações e dicas de CorelDRAW.


Clique nos links para baixar ou copie o Link a baixo e cole em seu navegador para baixar.

DVD vetores arte no corel - parte 1
https://bit.ly/vetoresartenocorelparte1

DVD vetores arte no corel - parte 2
https://bit.ly/vetoresartenocorelparte2

DVD vetores arte no corel - parte 3
https://bit.ly/vetoresartenocorelparte3

DVD vetores arte no corel - parte 4
https://bit.ly/vetoresartenocorelparte4

DVD vetores arte no corel - parte 5
https://bit.ly/vetoresartenocorelparte5



Gostou do tutorial? Curta, Comente e Participe!

Arte no Corel compartilhando o melhor para você.

Sígueme en YouTube Sígueme en Facebook Sígueme en Instagram Sígueme en WhatsApp Sígueme en TikTok Sígueme en Twitter

6 Comentários